Termos e Condições

Programa de Fidelização – Maison Luce Family

 

Regras e condições de utilização

 

O cliente tem de efetuar o registo (a título gratuito) no programa de fidelização Maison Luce Family, para poder beneficiar das suas ofertas.

 

O programa de fidelização destina-se a clientes com idade igual ou superior a 16 anos.

 

O ato de registo requer a indicação de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor, sujeito a posterior confirmação/autenticação.

 

Para serem atribuídos pontos ou para progredir em qualquer desafio em vigor, é necessário indicar o número de telemóvel associado ao registo, antes do ato de pagamento.

Nas compras efetuadas para entrega ao domicílio, através de entidades externas/terceiros, os pontos não são acumulados.

 

As informações na fatura relativas ao programa de fidelização são válidas até à data indicada na mesma.

 

O cliente é o único responsável por todas as operações realizadas por si no âmbito do programa.

 

O cliente registado que não cumprir as regras e condições de utilização - ou que as utilize de forma abusiva e/ou fraudulenta - poderá ver os seus pontos retirados e/ou a sua conta cancelada, perdendo todos os benefícios que lhe foram atribuídos.

 

Não garantimos um funcionamento do programa de fidelização sem interrupções. Por vezes o sistema falha ou o restaurante fica sem acesso à internet. Nesses casos tentaremos assegurar que o Cliente receba sempre todos os benefícios aos quais tem direito. Os menus grátis só poderão ser descontados caso o sistema esteja online.

 

Os Clientes registados, após o primeiro consumo, devem efectuar, pelo menos, uma transação de um menu almoço ou 10,00€ em compras, no período de 3 anos (36 meses) de forma a manterem a sua conta activa.

 

A listagem das lojas aderentes, o critério de atribuição de benefícios ou qualquer regra e condição de utilização podem ser livremente alterados pela Maison Luce, em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio.

 

No eventual termo do programa de fidelização Maison Luce, o cliente aceita que eventuais benefícios que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento.

 

Benefícios

 

Lunch Club é o programa de fidelização das lojas Maison Luce, através do qual são concedidos benefícios ao cliente pela preferência de consumo.

 

O programa Lunch Club atribui ao cliente, após o ato de compra, 1 ponto por cada Menu Almoço (Menu Croque Monsieur, Menu Focaccia, Menu Liceu, Menu Prato Quente, Menu Salada, Menu Sandes)

 

Os pontos podem ser utilizados pelo cliente para trocar por menus grátis (10 pontos) ou outros benefícios promocionais no âmbito de campanhas inseridas no programa Lunch Club. Cada refeição vale 1 ponto, acumule 10 pontos e a 11ª refeição é sempre grátis.

 

Ao trocar por um menu grátis, o sistema irá atribuir, automaticamente, o desconto ao menu com maior valor de forma a beneficiar o cliente.

 

Os pontos são acumulados e os desafios preenchidos apenas quando a refeição é paga. Ou seja, quando o cliente resgata uma refeição gratuita, a mesma não irá acumular pontos e não irá preencher desafios.

 

Os pontos Lunch Club nunca podem ser convertidos em valor monetário.

Não é permitido transferir, ceder ou oferecer pontos Lunch Club a outros clientes registados no programa.

 

Ocasionalmente são promovidas ofertas especiais de carácter temporário ou permanente, mediante a superação de um desafio.

 

Os benefícios conferidos não são acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que as regras destes indiquem o contrário.

 

 

 

Política de Privacidade

São nos confiados dados pessoais quando opta por aderir ao programa de Fidelização Maison Luce, conforme abaixo melhor discriminado.

 

Responsável pelo tratamento de dados:

Todos os dados pessoais fornecidos no âmbito da utilização do programa de Fidelização Maison Luce, através do site Maison Luce (https://www.maisonluce.pt/) serão tratados pela sociedade Sabor a Canela, Lda, pessoa colectiva com o NIF 509593585, com sede na Rua Silva Carvalho, 321 Loja C 1250-252 Lisboa e pela sociedade LKM – Loyalty Knowledge and Marketing – Marketing Lda, pessoa colectiva com o NIF 506556573, com sede na Rua das Marinhas do Tejo, nº 121, 2690-370 Santa Iria de Azoia;

Caso considere qualquer informação contida nesta Política de Privacidade pouco explícita ou clara poderá entrar em contacto connosco através do endereço de e-mail:  geral@maison-luce.pt

A Maison Luce permite, através do endereço de email acima indicado, que os utilizadores solicitem o acesso aos respetivos dados, alterações ou atualizações das respetivas contas, a eliminação das respetivas contas ou que a Maison Luce restrinja o processamento de dados pessoais de utilizadores.

 

Recolha e tratamento de dados pessoais

Recolhemos os dados de contacto que nos fornecer, tais como e-mail, telefone, redes e morada.

Através de cookies são ainda recolhidos outros dados, conforme melhor descrito na secção “Cookies”, abaixo.

O consentimento expresso, livre, específico, informado e inequívoco que nos prestou aquando da transmissão dos seus dados pessoais é o fundamento jurídico para o tratamento dos mesmos.

Caso o cliente se tenha esquecido da password, e pedir nova, é-lhe enviado um SMS com uma.

Devido à política de transparência de informação, poderemos enviar SMS a notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.

No caso de procedermos a alterações no site Maison Luce, poderemos enviar SMS informativo.

No caso de novidades, promoções ou ações de Marketing e consoante as escolhas dos clientes no ato de registo, poderemos enviar e-mails ou SMS e notificações para o número de telemóvel.

Os clientes, independentemente das suas opções no ato de registo, podem sempre alterar as suas preferências de notificação no site Maison Luce.

 

 

Finalidade dos dados pessoais

 

A Maison Luce recolhe e utiliza os seus dados para conseguir disponibilizar serviços de eficientes a apelativas para os seus clientes.

 

A Maison Luce não vende, nem partilha os dados pessoais recolhidos com terceiros para fins de marketing direto, a não ser que tenha o consentimento dos clientes.

 

Utilizamos os dados que recolhemos para os seguintes fins:

 

Conseguir prestar serviços fiáveis e convenientes, em particular por via da implementação do programa de Fidelização Maison Luce;

 

Comunicações que não são para fins de marketing (informação referente a alterações aos termos, aos serviços ou às políticas da Maison Luce, ou enviar outras comunicações que não se destinem a publicitar os serviços ou produtos da Maison Luce);

 

Procedimentos e requisitos legais (podemos utilizar os dados pessoais que recolhemos para analisar ou responder a reclamações ou litígios relacionados com a utilização dos serviços da Maison Luce, ou como de outra forma permitido pela lei aplicável, ou conforme solicitado por entidades reguladoras, entidades governamentais e inquéritos oficiais).